sábado, 12 de março de 2011


 Imagine Belieber HOT ‘  - Capitulo 01

Você é uma garota super linda , simpática , inteligente e etc .. Também era muito fã de JB ; Como estava perto do seu aniversario de 15 anos você prefere que seus pais não organizem uma festa .. E sim uma viagem para a Europa , pra você ir ao show do seu ídolo e eles aceitam .. E é claro que você fica super animada ; Quando faltando uma semana para seu aniversario você , vai para a escola contar essa imensa novidade para suas amigas e elas acham aquilo maravilhoso .. E o sinal toca para o seu intervalo ..  Você e suas amigas são as garotas mais populares do colégio e vocês vão andando para a arquibancada , todos olham para vocês , na verdade era impossível vocês passarem e não serem reparadas .. O fim do intervalo chega e vocês entram na sala e sentam em suas carteiras em grupo .. É a coisa mais incrível , vocês eram super notadas por todos ; E o fim da aula chega e você vai embora , você morava à dois quarteirões da sua escola e você tava indo para casa e acaba chegando e vai conversar com sua mãe .. :
Você: Oi mãe .. Estou com uma fome .. Coloca meu almoço ?
Sua Mãe : Oi filha , claro que sim .. E sobre sua viagem para a Europa .. Nem eu e nem seu pai vamos poder ir , então procure alguém para lhe levar .. Tá ?
Você: Okay mamãe .. Te amo !
E você vai atrás de uma pessoa confiável para te acompanhar na sua viagem à Europa .. E finalmente acaba achando , Sua tia Claudia .. Só tinha ela então não podia reclamar então você finge que só é alegria .. Corre pra casa e avisa sua mãe que sua tia é quem vai te acompanhar na viagem .. E pede pra você ir na casa de sua melhor amiga Glayce .. Sua mãe deixa mas pede pra você aparecer antes do jantar .. Você vai e chegando lá na casa da sua amiga você da um abraço nela e entra e vão para o quarto dela e lá vocês conversam sobre vários assuntos inclusive o JB .. ela sua amiga não era muito fã dele , mais fazia um esforçozinho pra não te magoar ..E acaba chegando a hora de você ir pra casa .. infelizmente né ? .. Pois é e você vai .. chegando em casa você sobe para seu quarto e toma banho e veste uma outra roupa pra jantar .. Você janta e sobe de novo pro quarto , pega seu Notebook e entra no twitter , lá o seu ídolo estava online e por incrível que pareça Justin te seguia [ *----* ] e você manda um recadinho pra ele super lindo e sai , pois você estava com muito sono .. E acaba dormindo [ :O]  .. Quando é de manhã você acorda pra ir pro colégio , você se veste e vai com seu pai de carro .. Chegando lá você encontra suas amigas e é tudo normal como sempre e chega o final da aula .. E você corre pra casa , no dia seguinte era sábado e você aproveita pra se despedir de suas melhores amigas , pois no Domingo você já estaria embarcando para a Europa .. O seu sábado com suas amigas foi maravilhoso e infelizmente você se despede delas à noite com aquela cara de choro [:’(] .. Mais era o jeito , depois você ia ficar feliz mesmo olhando seu ídolo cantar ..  Então você entra no seu quarto e toma banho triste e feliz ao mesmo tempo e vai dormir , nem liga de ir jantar .. No dia seguinte sua mãe te acorda umas 4:30 da madrugada pra você arrumar suas coisas , pois seu vôo era 8:40 da manhã e você acorda toma banho e se arruma .. arruma suas coisas também e desce pra sala com cara de muito sono e sua tia chega pra vocês irem .. Seu pai é quem ia levar vocês e chegando no aeroporto você espera seu vôo e ele chega [HAHA] e você se despede de seus pais e entra no avião .. A viagem foi cansativa e chegando na Europa .. Você vê que lá era muito lindo e espetacular .. E ..
Veja no próximo capitulo .. Gostaram ?

3 comentários:

  1. Gostei .. Ta emocionante ! Esperando o proximo capitulo :)

    ResponderExcluir
  2. eu gosti de mais só que esse negoço de POPULARIDADE é uma coisa tão #FAIL bem que a gente podia ser gente comum.Mas espero que por sermos POPULARES a gente não sofre 'ESPERO'

    ResponderExcluir
  3. Aiii tô amando sou directioner mais amo o JB também...e eu tenho uma tia chamada CLAUDIA :)

    ResponderExcluir