domingo, 13 de março de 2011

Imagine Belieber HOT ‘  - Capitulo 02

E você vai para seu Hotel .. Entra no seu quarto que já estava reservado pelo seu pai .. O incrível é que no dia seguinte [Terça] seria o tão inesperado show do JB .. Ainda era de dia e você sai pra passear com sua tia , você e ela vão para vários lugares lindos e decidem voltar para o Hotel e você entra no quarto e pega seu Notebook [ *--* ] entra no MSN e em seguida no TWITTER .. Sua mãe tinha MSN e você fica conversando com ela um boom tempo e sai , só fica online no twitter .. quando você recebe uma mensagem de JB :
@justinbieber : Oi  .. : )
Você imediatamente responde :
@seutwitter : Oi Justin : )
@justinbieber: Vi seu recado ontem .. E gostei , na verdade não gostei só do recado .. mais de você também !
@seutwitter: Serio ? Obrigada Justin .. *--*
@justinbieber: De onde você é ?
@seutwitter : Eu sou do Brasil , mais estou na Europa pra assistir seu show !
@justinbieber : AA que legal .. Pensei em nós nos encontrarmos , que tal ?
@seutwitter: Claro que sim , seria muito legal te encontrar , ainda mais pessoalmente ! Mais eu não sei andar por aqui .. É a primeira vez que estou na Europa ; Te espero no meu Hotel ..
@justinbieber : Não se preocupe gata , comigo você esta segura ! Okay..
E você posta : @seutwitter : Indo me arrumar .. Tchau !
E você vai se arrumar e veste um short rasgado , com uma blusa roxa e um blazer  branquinho .. E vai esperar Justin .. E ele chega [EEEEEEEEE] .. Você entra no carro dele e vocês vão .. Você nem avisa para sua tia que tinha saído , pois ela estava na piscina do Hotel ! Chegando no restaurante Justin diz .. :
Justin : Você me chama muita atenção ..
Você : [FICA CALADA]
Justin : Sabe .. que tal nós irmos na minha casa depois daqui ?
Você : Justin não dá .. Por que minha tia está no Hotel e também eu sai sem a permissão dela .. Quero nem ver a bronca quando eu chegar lá ..
Justin : Então vamos lá pra minha casa .. [SORRISSO SEDUTOR]
Você : Engraçadinho ..
Vocês tipo jantam e saem do restaurante e vão pro seu Hotel .. É claro que você convida Justin para entrar no seu quarto e ele bobo nem nada entra .. vocês ficam conversando e ele acaba se apaixonado por você [AAHH*--*]E você por ele .. e acaba rolando um beijo , mais um beijãaaaao mesmo bem HOT , por que do jeito que o Justin estava era difícil ser um beijo normal ; O celular dele toca .. :
[CELULAR DO JUSTIN ONN]
Justin : Oi ?
Pattie : Justin onde você ta ?
Justin : Mãe eu to ..
Pattie : Quero nem saber venha logo pra cá ! Rápido moçinho .. Chegar aqui vamos conversar !
Justin : Tá bom mãe ..
[CELULAR DO JUSTIN OFF]
Justin : Droga gata .. tenho que ir !
Você : Okay Justin .. Nos vemos amanhã no seu show !
Justin : É .. Foi bom estar aqui com você ! Me passa seu numero ?
Você : Com certeza .. Anota ai .. #@*/##@*\ 
Justin : Brigada amor ..
Vocês dão um selinho .. E ele vai embora ! Sua tia maluca entra no quarto e chama você pra ir jantar .. Mais você não ta afim , porque você jantou com o Justin .. E decide ir dormir ; O dia seguinte chega e você acorda com seu celular vibrando .. E era o Justin :
[SEU CELULAR ONN]
Você : Oi Justin ..
Justin : Oi gata .. to indo pro seu Hotel ..
Você : Okay .. Vou tomar um banho . Você já ta perto ?
Justin : Sim .. Já estacionando ..!
Você : Ta .. Tchau !
[SEU CELULAR OFF]
Você vai pro banheiro correndo pra se arrumar , porque você ainda estava de baby-doll .. E veste um short bem curto rasgado e uma blusa branca e um all star cano longo ; Quando você vai saindo , Justin está sentado na cama esperando por you *-* e você fala ..
Você : Opa ! Justin já ta aqui ?
Justin : É amor sou rápido  , mais do que você imagina [666’]
Você : Deu pra ver ..
E ..
Veja no próximo capitulo ..

2 comentários: