sexta-feira, 1 de abril de 2011

Imagine IB HOT - Capitulo 05 

Justin pega o vilão e canta uma musica pra você That Shoulbe Be Me .
Você: Fica toda timida , Justin olha pra você e cantar ;
Justin: não Chora ç.ç .
Você: Justin preciso falar com você !
Justin: Pode dizer amor !
Você:não quero ir embora , vou mebora amanhã !
Justin: Não sei como vou viver sem você , minha mãe falou com você néah , que você pode vir  nas ferias e ficar na minha casa ?
Você: Falou Justin , você me ama ?
Justin : Claro , nunca seti isso que sinto quando estou perto de você por nenhuma garota;
Você : I Love You ! ♥
Justin : I Love You !

Vamos vou lhe mostrar um canto !

Você : Okay !

Chegando no canto !

Você : Esse lugar é lindo !
Justin: È lindo mesmo !

Sua Tia liga e avisa que sua mãe ligou e disse que você ia embora hoje de noite ;

Você: Justin vou te que me dispidir de você ;
Justin : Não pode ser .........

Venham o proximo capitulo !

6 comentários: