sexta-feira, 20 de maio de 2011

Imagine IB HOT - Capitulo 06

Justin :  ñ pode seeer amor :'(  .... Vou te deixar no Hotel .


Chegando no Hotel ; 


Sua Tiaa : tenho um  surpresa pra você  ! 
Sua melhor amiga estava no quarto do Hotel ;


Sua amiga : Amigaa tenho uma otima noticia meus pais me deixaram viim , ficar aqui mais vocês .
Você : Amiga nós já estavamos indo agoora embora . 


Sua amiga : uma boaa noticiia nos podemos ficar aqui mais duas semanas :) 


Você : Noooosssaaaaaaa ñ acretidoo ! Vou ligar pro Justiin agora .


Você liga pra o Justiin . E ele atente ;


Justtin : Oii amor . Já chegou no aeroporto ?


Você : e sobre isso que quero falar com vocêee  , minha melhor amiga veio pra cá e nos ficaremos aqui  mais  duas semanas . 


Justin: Aiin Amor que boom , estou super feliz ;


Você : Também . 


Justin lhe beijoou ....


Celular de Justin Toca , e era a  .......



23 comentários:

  1. pow ta legal néh ?! queridinha vc tinha acabado de ligar pro justin como ele te beijaria ?
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiii!
    continua.adoro suas postagens.Gostaria de saber se vc pode me seguir,se puder agradeço.

    Bjustinnnnnn!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi eu amei d + ...

    Olha floor me ajuda a divulgar o blogue ? segue ai tá ?

    http://lihlih-biebers.blogspot.com/

    já estou seguindo o teu , bjo e obrigada desde já !

    ResponderExcluir
  4. àmigaa , ja víi imagines mt mais hots do de esse , ..

    AAÁ e tenhu 11 anss ¬¬

    ResponderExcluir
  5. decepção cade o imagine belieber hot gente? isso nen é hot nen interesante

    ResponderExcluir
  6. Pois ée
    tbm tenho 11ans e ja lii coisa mto mais hot q isso!
    ¬¬
    e ta um pouco chato e rapido demais tbm....

    ResponderExcluir
  7. Ain amor'Continua nova leitora qui Õ/..
    Leia o meu blog e segue?Plis?..
    http://beliebersneversayneverparaseussonhos.blogspot.com/

    Hey Bieber Maniaca!.Me passa os IB bem hots que você já leu?66'
    HSUAHSU'

    ResponderExcluir
  8. kkkk ta aki o Anna:

    http://imaginebeliebersjb.blogspot.com esse aki tem um q uma historia ja acabou ja e tem mtas partes hots nele.. amo esse! beijao!

    ResponderExcluir
  9. tbm tenho 11 anos nem éh muito hot ja vii ibs muito hot mas muito msm '

    ResponderExcluir
  10. é eu tamebm tenho 11 e tem ibs muito mais hots memo!!

    ResponderExcluir
  11. Amouree, continua, pfpfpfpf !
    Tb tenho 11 anos e já li muitos Ib's Hots, HOTS mesmoooo !

    ResponderExcluir
  12. Eu tenhu 12 anos mais ja entendo sobre essas coisas desde que tinha 6 e sua #IB ate agora n teve nada hot eu leio uma #IB que é muito mais hot que a sua nessa #IB que eu leio tem sexo desde o primeiro cap

    ResponderExcluir
  13. Linda, eu ameii, continuaa?!! Essa história tá super interessante, parabéens pelo seu desempenho !!

    ResponderExcluir
  14. Olha nao e querendo te desapontar maais sua ib ta muito rapida,sem emocao. Se vc fosse cm mais caalma ficaria mais interessante,uma diica nao tenha pressa em acabar e fazer a histooria raapida demaais,eu nao entendi a pate em que vc liiga pra ele e ele te beija ??!! WTF '-'
    E porfavor uma parte HOT uurgente pra ve se fica mais legal :P
    Bjoos e coontinua ;)

    ResponderExcluir
  15. porra, todo mundo tem 11, enfim, eu tenho 15, mas mesmo assim né. Sinceramente, tem tanta IB comum por aí que é bem melhor que essa. Cadê a parte HOT que nunka chega??

    ResponderExcluir
  16. nova leito aki é verdade é ib hot mais nunca tem parte hot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi! to amando tua IB! não é tão HOT assim mas tá bem legal. vê a minha? é: www.imaginemesninabrasileira.blogspot.com ou www.the-music-of-a-belieber.blogspot.com. aqui meu twitter: @ownerofjustin. ameeei msm! bjinhos!

      Excluir
  17. velho,que parte hot é essa ? N tem bosta nenhuma de HOT ! E velho passa pra mim essa poção que da pra beijar via telefone ;) 3bjs ae ! se toca !

    ResponderExcluir